tricolorgaucho 2 Postado Janeiro 26, 2011 Share Postado Janeiro 26, 2011 Olá, eu baixei o Real Server, do Doidin, só que ele fica dando debug toda hora quando eu solto magias muito rapido com o god, quando eu como algum tipo de food, quando eu uso potion etc.. alguem pode me ajudar? ah e outra, eu queria que alguem me ajudasse a arrumar o server log, pois tudo que eu dou look, aparece no Default e em Laranja, e quando aparece aquela mensagem, "Sorry not possible" aparece em laranja e aparece no Default também. valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mesmero 0 Postado Abril 2, 2011 Share Postado Abril 2, 2011 Eu tbm estou com o mesmo erro e presiso resolve isso pra ontem! So que ninguem respondeu aki ainda! ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doohrush 183 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 Também to com esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
93160776 0 Postado Novembro 3, 2012 Share Postado Novembro 3, 2012 Tbm T o Com O msm Problema -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados