Ir para conteúdo

tricolorgaucho

Campones
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tricolorgaucho

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

tricolorgaucho's Achievements

  1. Olá, eu baixei o Real Server, do Doidin, só que ele fica dando debug toda hora quando eu solto magias muito rapido com o god, quando eu como algum tipo de food, quando eu uso potion etc.. alguem pode me ajudar? ah e outra, eu queria que alguem me ajudasse a arrumar o server log, pois tudo que eu dou look, aparece no Default e em Laranja, e quando aparece aquela mensagem, "Sorry not possible" aparece em laranja e aparece no Default também. valeu!
  2. Olá, eu tenho um problema com meu shop offer. Por exemplo: no meu shop offer do meu website tem a seguinte oferta: 30 VIP Days até ai tudo bem... mas quando eu aperto em comprar, ele não da 30 dias de vip para a acc do player, ele da 1297970386 << isso é sério. alguem poderia me ajudar?
  3. Olá hoje venho aqui para perdir uma coisa... como colocar no ponteiro no mouse algumas Skulls, como a da imagem abaixo: valeu!! REP + para quem me ajudar.
  4. Tipo do script: -- Protocolo (versão do Tibia): 8.6 Servidor utilizado: Real Server 3.6 (8.6) Nível de experiência: -- Adicionais/Informações: Olá Xtibianos, quer fazer alguns pedidos: 1° - NPC: Um NPC VIP que vende o loot 20% mais caro que o normal. 2° - Script: Quando dar o comando "!chnagesex" gastar 3 dias de VIP. 3° - Script: Jogadores VIP com maior espaço na VIP List 4° - Script(?): Jogadores VIP com Depots maiores que os de Free Accounts. Bom, é isso, espero que possam me ajudar, VALEU!
  5. Olá Xtibianos! Bom primeiramente quer falar que o website que utilizo é o Gesior ACC 0.3.8. Tenho alguns pedidos a fazer: Primeiro Pedido: Sistema de Lost Account, que não contém no website Segundo Pedido: Sistema de Doação (se puderem, mandem um modelo, que a conta da banco, essas coisas.. eu edito) (ahh, e eu não quero via paypal). Terceiro Pedido: Sistema de Confirmação de doação. Muito obrigado! Quem me ajudar dou REP + !
  6. Olá Xtibianos! Bom primeiramente quero dizer que o site que uso é o Gesior ACC 0.3.8 Venho por meio deste tópico para tirar algumas dúvidas: #Página Principal do Website# - Como tirar o Most powerfull guilds. - Tirar o quadro no início da página do site que mostra as casas, o último char criado, o TOP do server etc... - Mudar alguns nomes do "Sub-Menús" do site, como por exemplo: Shop do Server, Vantagéns VIP, e tirar a cor das letras, para ficar tudo igual. - Quando postar uma nova notícia, aparecer somente a data, assim: dia/mês/ano. Vou postar uma imagem para vocês entenderem melhor: #Conta# - Tirar o World Transfer. Entanda melhor: #World do servidor# - No site que possuo (Gesior ACC 0.3.8) o mundo é o Server Name, eu queria saber como mudar para o nome do meu Servidor. Entenda melhor: #Website# E a última coisa que peço-lhes (aleluia) é o seguinte.. Como boto meu servidor ONLINE com o meu ip fixo? exemplo: o ip fixo do meu servidor, digamos que é website.servegame.com... então eu queria saber como eu deixo ONLINE e libero as portas 8090 para ficar deste jeito, website.servegame.com:8090 VALEU! quem me ajudar dou REP +!
  7. Tipo do script: -- Protocolo (versão do Tibia): 8.6 Servidor utilizado: New Slayer Yurots Nível de experiência: -- Adicionais/Informações: Olá Xtibianos, venho aqui para pedir a vocês um sistema VIP por comando, por exemplo: - Comando: /addvip dias player - Exemplo: /addvip 15 Tricolorgaucho ~/~ Outra coisa que eu quero, é um NPC de viajem onde só players VIPs podem viajar com ele. Muito obrigado.
  8. bom não era isso que eu queria, eu quero uma janela igual a do !serverinfo. mas valeu!
  9. Tipo do script: -- Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: New Styller Yourots Nível de experiência: -- Adicionais/Informações: Olá Xtibianos, hoje venho, para pedir um script para fazer aquela janelinha do !serverinfo, só que envez de mostrar as informações do server, quero colocar, as regras do meu server.. exemplo: digito !regras, então uma janela parecida com a do !serverinfo aparece com as regras que do meu server. Para vocês entenderem melhor, vou postar uma imagem: então é isso, quem puder me ajudar dou REP + Abraços.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...