Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Troca De Nome Com O God


tricolorgaucho

Pergunta

Tipo do script: nao sei

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: TFS

Nível de experiência: nao sei

Adicionais/Informações:

 

fiz um tópico AQUI também sobre a Troca de Nome, mas dessa vez quero um script que o GOD troca o nome do char,

 

tipo, o GOD vai na frente do char que quer trocar o nome e digita /changename "NOVO NOME, dai o cara tem que logar de novo para aparecer o novo nome.

 

ou também, pode ser assim: o GOD faiz um comando /changename "NOME ATUAL, dai aparece na tela do player (onde aparece as menssagens) uma pergunta (tipo as do ACC Manager):

 

Você deseja trocar de nome?

Player: Yes

Para qual nome você quer trocar?

Player: Tricolor Gaucho

 

e em quanto pergunta, o player não consegue se mecher,

 

eu vi isso em um OT, quando uma pessoa tem um nome ilegal, dai o GOD ativava um comando ai o char travava e aparecia as perguntas, dai depois que tu respondesse todas as perguntas, tu teria que logar para aparecer seu novo nome.

Editado por tricolorgaucho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, é possivel fazer isso reportando o Player.

 

Em Report clique em "Offensive Name", então o player será kikado, e quando ele logar terá que mudar o nome com o account manager, não vai acontecer nada, apenas mudar o nickname :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, eu peguei esse script aqui.. mais não lembro quem fez. OBS : Não foi eu que fiz.

ta ai :

 

Vá em data/talkactions.xml e adicione isto :

<talkaction log="yes" words="/name" access="5" event="script" value="account.lua"/>

Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado account.lua e ponha isto dentro :

function onSay(cid, words, param, channel) 
       local p = string.explode(param, ',') 
       if(param == "") then 
               doPlayerSendCancel(cid, "Command requires param.") 
               return true 
       end 
       if(words == "/name") then 
               if(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[1]) .. ";"):getID() == -1) then 
                       return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but player [" .. p[1] .. "] does not exist.") 
               elseif(isPlayerBanished(p[1], PLAYERBAN_LOCK)) then 
                       return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but " .. p[1] .. " is name locked.") 
               elseif(db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `name` = " .. db.escapeString(p[2]) .. ";"):getID() == 1) then 
                       return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but the name [" .. p[2] .. "] already exists.") 
               end 
               return db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '" .. p[2] .. "' WHERE name = '" .. p[1] .. "';") and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have changed " .. p[1] .. "'s name to " .. p[2] .. ".") 
       end 
end

 

abraços.

Editado por davialves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...