luisstronda 37 Postado Janeiro 26, 2011 Share Postado Janeiro 26, 2011 Eu Gostaria De Saber Se Tem Como Apagar Uma City Inteira Com Remere's Mais Sem Ser Pela Tecla SHIFT e iih PUCHANDO ATE UMA PARTE COM O MOUSE Eu Gostaria De Saber Como Apagar Ele Intera Mesmo; Obrigado, e Agradeço Pela Ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Janeiro 26, 2011 Share Postado Janeiro 26, 2011 cara nem nenhum metodo muito simples.. mas o mais facil eu acho que é se afastar bem dela.. e prescionando "shift" vc seleciona ela toda e aperta delete. o prblema é que vai ter que repitir em todos andares que tiver alguma coisa. mas é o geito mais facil. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Janeiro 26, 2011 Autor Share Postado Janeiro 26, 2011 intao era isso que eu tava fazendo mais tipo eo mapa global saakas aai e moow teenso apaga desse jeeito poor isso eu queria sabe se tinha outro geeito :// mais vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 tem outro que nesse caso é mais util pra vc.. selecione a borracha e apague precionando "ctrl". ve ai se te adianta ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiihenriquee 0 Postado Janeiro 27, 2011 Share Postado Janeiro 27, 2011 Olha faça o seguinte ~> Use o ERASE {Tipo de Ground} sobre o local desejado, isso irá apagar todas as paredes, intens ... MENOS O SOLO , ond vooc irá qê ter posto outra coisa por cima, recomendo ÁGUA e aquele tipo de piso preto onde não se anda ... Ajudei ? Da mais REP pleease ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Eu Gostaria De Saber Se Tem Como Apagar Uma City Inteira Com Remere's Mais Sem Ser Pela Tecla SHIFT e iih PUCHANDO ATE UMA PARTE COM O MOUSE Eu Gostaria De Saber Como Apagar Ele Intera Mesmo; Obrigado, e Agradeço Pela Ajuda. A alguns meios, mas são complicados. 1° Se você usar o export, você pode selecionar a city inteira, e deletar ela 2° Você vai em editar house, deleta o templo dela, e vai deletando tile por tile (O mais demorado) 3° Você simplesmente pode cortar os ligamentos da cidade, impedindo que os players entrem nela, não é muito viável, mas é uma solução ja que você não quer mais a city... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados