Secular 132 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 Dúvidas Sobre PvPe OT Bom Gente Estou Com Uma Grande Dificuldade Com Meu Ot Server ( Em Criação ) PvP Enforced. Gostaria De Saber Como Faço Um Outift Azul Fixo Para Alguns Players e Outro Vermelho Fixo Para Outros, e Um Templo Para Cada Um De Ambas Cores Uma Player List 2/2 Para Uma Cor Sem Acc Manager 1/1 Para Outra Cor Sem Acc Tambem. Queria Saber Como Faço Para Quando Alguem Mate Ou Ataque Alguem Não Vire PK Mais Não Possa Entrar No Templo. E Outra Coisa Como Faço Para Uma Co Não Atacar A Outra. Sei Que São Muitas Duvidas Para Ser Respondidas Mas Se Alguem Puder Me Ajudar, Obrigado! Minha Fan Bar: OBS: Se Algumas Coisas Não Forem Dessa Area Movam Ela Para Area Correta. Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 cara eu aconselho que baixe um servidor de WAR na area de downloads.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados