andersonlm 0 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 battle mode logout Bemm.... mas um problema no meu servidorr (Servfull 2.2) eh o seguinte Quando estou em battle mode(espadinhas ativadas) eu posso sair do jogo... simplesmente posso estar dando pk... matar o cara e sair do jogo logo seguida ou sejaa... o battle nao interfere em nada eu posso sair do jogo a hora q eu quizerr... qria mudarrr e colokar o battle para blokear o logoutt, como eh normalmenteee, tem concerto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 Se seu char for da conta do GOD, GROUP 6,é claro que poderá logar nas batalhas,crie uma conta normal e veja se isso ocorre. e se você quizer não deslogar durante o Batle na sua conta de god,vai em ACCOUNTS procure sua conta e ache a linha GROUP:6 e ponha GROUP 1. att flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonlm 0 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Share Postado Janeiro 25, 2011 Se seu char for da conta do GOD, GROUP 6,é claro que poderá logar nas batalhas,crie uma conta normal e veja se isso ocorre. e se você quizer não deslogar durante o Batle na sua conta de god,vai em ACCOUNTS procure sua conta e ache a linha GROUP:6 e ponha GROUP 1. att flws mas eu criei conta normal e acontece a mesma coisa ;/ Se seu char for da conta do GOD, GROUP 6,é claro que poderá logar nas batalhas,crie uma conta normal e veja se isso ocorre. e se você quizer não deslogar durante o Batle na sua conta de god,vai em ACCOUNTS procure sua conta e ache a linha GROUP:6 e ponha GROUP 1. att flws mas eu criei conta normal e acontece a mesma coisa ;/ esquece ja arrumei vlw mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kotz 0 Postado Março 31, 2011 Share Postado Março 31, 2011 to com o mesmo problema alguem pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo103 42 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 Estou com o mesmo problema. Alguem pelo menos sabe como iniciarmos a edição ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados