tinkoo 0 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 tipo, eu configuro tudo certinho, faço a parada do firewall do windows, eu consgi entra até a parte da lista de personagens ai aprece esse erro, e ninguem consegue entrar também. Vejam a sequencia até aki tudo bem aki também mais aí: oque eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guimagui 0 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 Cara tu feis a conta de god?? se naum feis fassa pq num tem como sem ter conta de god Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinkoo 0 Postado Janeiro 24, 2011 Autor Share Postado Janeiro 24, 2011 Cara tu feis a conta de god?? se naum feis fassa pq num tem como sem ter conta de god claro que eu fiz, mais tipo, no ip que tem no meuip.com.br n aparece nem a lista de personagem, no ip 127.0.0.1 chega na lista mais da erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 tipo assim cara vooce quer seu OT rodando em site "MYSQL" ?? pooorque se foor normal só pelo ip changer mesmo , acc pelo jogo , teente mudar o server , talveiz seja bug , naao seei numca deu esse erro aki :S mais teente fazeer isso , e resposda a minha pergunta sobre o site vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinkoo 0 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Share Postado Janeiro 25, 2011 tipo assim cara vooce quer seu OT rodando em site "MYSQL" ?? pooorque se foor normal só pelo ip changer mesmo , acc pelo jogo , teente mudar o server , talveiz seja bug , naao seei numca deu esse erro aki :S mais teente fazeer isso , e resposda a minha pergunta sobre o site vlw eu quero pelo ip changer mesmo, mais tipo, no ip lá que aparece no site meuip.com.br os outros conseguem entra no ot menos eu, e no ip 127.0.0.1 da eu eu entro na lista de personagens mais n abre o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 tipo assim cara vooce quer seu OT rodando em site "MYSQL" ?? pooorque se foor normal só pelo ip changer mesmo , acc pelo jogo , teente mudar o server , talveiz seja bug , naao seei numca deu esse erro aki :S mais teente fazeer isso , e resposda a minha pergunta sobre o site vlw eu quero pelo ip changer mesmo, mais tipo, no ip lá que aparece no site meuip.com.br os outros conseguem entra no ot menos eu, e no ip 127.0.0.1 da eu eu entro na lista de personagens mais n abre o jogo teenta colocar ip fixo , poorque pelo 127.0.0.1 só com o god mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinkoo 0 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Share Postado Janeiro 25, 2011 teenta colocar ip fixo , poorque pelo 127.0.0.1 só com o god mesmo. Eu coloco o ip fixo, ai os outros conseguem entrar, menos eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados