luisstronda 37 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Ahh O Mapa Vaai Ser Maior Viiu Isso é só UM SHOW OFF Bom Gente Eu Estava Fazendo Um OT War, Mais Eu Queria Fazer um map proprio , tipo numca na minha vida eu tinha feito um map Criticas Bem Vindas ;x intao eu resoolvi fazeee um , seei la axo que naao ta bunito , mais deve ta uns 2% Bunitinho e pelo oque eu vejo em mappers iniciantes como eu em show off varios comentarios falando que esta quadrado , pelo oque eu vi o eu ta 100% Quadrado; OBS: Sipa Copieei Uma Zona De War IMAGENS: Editado Janeiro 24, 2011 por Luuhxp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trollador 0 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 isso é mapa de preguiçoso na minha opinião desculpe dizer isso mas carinha da pra arrumar legal ae pow mostre seu potêncial flw? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisstronda 37 Postado Janeiro 24, 2011 Autor Share Postado Janeiro 24, 2011 (editado) eu sei , eu seei , mais eu ainda vou atuualizar elee... é que eu numca fis um map ;x e tipo o map é de war Editado Janeiro 24, 2011 por Luuhxp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tortoisevs 0 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 Na minha opinião você deveria começar por coisas pequenas... e não tentar sair fazendo coisas aleatórias. Leia uns tutoriais, aprenda, busque conhecimento! Você tem potencial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natsg 0 Postado Janeiro 25, 2011 Share Postado Janeiro 25, 2011 Umas dicas e opiniões.. Sim, tá beem quadrado ;s Por ser OT de war, pra começar, você poderia fazer alguns trapzinhos, e subsolos, já que certamente pretende ampliar, como também algumas torres, porque em OT-WAR ng gosta de áreas somente abertas e sem detalhes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 Sinceramente, Ficou péssimo, arrume melhor o mapa, coloque area que interesse ao jogador não o básico, arrume também os templos e zonas de guerra, deixe o mapa mais agitado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Com todo respeito amigo, mas seu mapa está muito esculachado ! Completamente sem detalhes, não é por ser um OT de War, que não deve haver detalhes. Capriche mais ai cara, de um Upgrade no seu DP, Temple e aquelas Zonas de WAr. Boa sorte. Furlanetto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Sinceramente, Ficou péssimo, arrume melhor o mapa, coloque area que interesse ao jogador não o básico, arrume também os templos e zonas de guerra, deixe o mapa mais agitado... Não reviva tópicos assim dessa maneira, sem motivos. Último post é de janeiro cara. Alerta verbal agora, próximo eu alerto formalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados