psybreak 0 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 o e tipow estou querendo fazer parcerias com outros ots tipow eu divulgo seu ot no meu com seu banner no meu site e vc coloca o meu no seu site e o seguinte exemplo se o player que vai joga o teu ot e ele não curtiu entao basta ele tentar jogar o meu se o cara que não gostou do meu basta ele tentar o seu assim por diante quem esta interessado add msn:wilhian725@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 ASDOKOPASDKOPAKSD fé em Deus !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psybreak 0 Postado Janeiro 24, 2011 Autor Share Postado Janeiro 24, 2011 pdc bro propaganda e alma do negocio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 acho que nao rola isso ai nao, sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psybreak 0 Postado Janeiro 24, 2011 Autor Share Postado Janeiro 24, 2011 brother tipow.. pqe n rola se o player que jogava teu ot n gostou e joga o do seu parceiro ;D se o player do meu ot n gostou ele joga o do meu parceiro simples ainda estava divulgando os 2 ips para todos ae todos iram ver que os admin envestiram no ot e se interessa a jogar pois ot e 100% serio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Janeiro 24, 2011 Share Postado Janeiro 24, 2011 quem que vai divulgar outro otserver se ele é dono de um otserver ele vai ariscar perder seus player apra que eles vao jogar em outro otserver que ele mesmo esta divulgando? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
refi 2 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Sem noção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados