Ir para conteúdo

[Arquivado]Lgv Host.


tonohom

Posts Recomendados

Olá.

 

Eu tenho uma dúvida;

 

Obtive um VPS da ****** no mês que passou, fiquei um mês mas cortei pelo simples fato do suporte ser péssimo e os atendentes serem estúpidos.

 

Estou pensando em migrar para a LGV, alguém é cliente deles? O que me falariam sobre eles?

 

Obrigado.

Editado por tonohom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, contratei a LGV no domingo...Paguei no domingo mesmo, e por incrivel que pareça, recebi o dedicado no domingo !

 

Nao vou mentir que LGV tem um pouco de lag na area de trabalho, e na hora de fazer algumas transferencias via Rede...

 

Porem, o meu servidor ficou mt bom, sem lag nenhum...e o suporte deles é muito rapido !!!

 

 

Eu estou aprovando...

 

dspteam.servegame.com !

 

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, tentamos fazer o máximo aqui na empresa para atender todos bem. eu sou o dono da ****** e estou aqui para ajudá-los, queria entender se erramos e como erramos para melhorar cada vez mais..

Editado por Edel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

****** suporte ruim? que isso cara, tenho 7 semis com eles nunca tive problemas, isso só pode ser intriga da concorrencia.

Tonohom.. se liga o ShareMatrix falou "ZUADO" da LGV, indico que volte para ****** mesmo

Editado por Tucoww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera , na ****** jah tive problemas com proteçao ....sempre pedi ajuda pra eles e nada..

nuker me nukavam facil facil lah ... eu ficava com raiva pakas , pedia ajuda pro suporte e nd..

dai falei esses dias e falaram q soh fala com o suporte q eles filtram os atks...nao da pra entender.. se vcs puderem me ajuda agradeço..rs

mais na onserves meu server ficava liso , sem lag...

mais a proteçao era ruim..

agr o ######### , suporte eh zuado , proteçao boa , mais meu server fica com lag pakas...

 

poderiam me ajuda a descidi uma empresa ?

 

Obs : a onservs sempre achei boa , mais o problema eh na proteçao msm , mais agr isso da filtragem , gostaria de saber , eh verdade ?

 

 

 

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego! Como lhe falei via MSN a ****** não tem como produto "Proteção DDos", mas caso você contate o suporte sobre o ataque filtramos o mesmo :D, se na época que você era cliente não filtrávamos desculpe, começamos a filtrar a 2 meses apenas! e como sempre muito obrigado pelos Elogios e críticas.

 

Boa Tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego muito obrigado pela recomendação, trabalhamos domingo a domingo para que todos os clientes fiquem felizes e satisfeitos!

Um ótimo dia para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Estou com a onserv a alguns meses apenas

tenho lag no servidor as vezes mas isso acho que se deve pela falta de memoria do semi contratado (culpa minha)

unico problema que tenho são nukers,

Atendimento 99%, só nao puis 100% pra nao puxa saco sausah

Muito educado sempre atenciosos,

Ficão bastante tempo no msn facilita quando precisamos de suporte,

esse dias era de madrugada abri ticket no suporte (problemas com nukers) rapidamente (menos de 5min fui respondido) e foi filtrado o server.

 

 

Esta faltando na empresa : \/ Apenas isso

 

UNICA COISA QUE A ONSERV perde é com falta de suporte DDOS se colocasem mesmo que vendesem por uns 20reais ou 30reais a mais logico que eu compraria,porfavor pesso a voces que coloquem algum tipo de proteção e rapido mesmo que aumente o valor.

 

 

Indico : Onserv principalmente pela onestidade deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...