67060608 18 Postado Janeiro 23, 2011 Share Postado Janeiro 23, 2011 Comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Janeiro 23, 2011 Share Postado Janeiro 23, 2011 ASDIUASIUDHASIUDHIUASHDIUAHSIDUHASIUDHIASUHDIASUHDIUASHD' Muitoo Boom Eduardo *-* EURI' em umas Partes ;D vllw ae man Rep + sz' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 23, 2011 Share Postado Janeiro 23, 2011 ok, história mais ou menos, mas você pulou uns frames da andadas, o nick do não te interessa ta cortado no final,a sd vai pra frente, e atinge um alvo atrás, erros que eu vi. Boa sorte na próxima abcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
67060608 18 Postado Janeiro 23, 2011 Autor Share Postado Janeiro 23, 2011 @UP A SD Foi de proposito... Obrigando por comentarem. abraços fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 Que shoow mano !! Adorei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaisDosOts 17 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 Ficou bem legal viu Na próxima fake mais piedade com os Noobs, até. Diabo ficou offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
67060608 18 Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2011 vlw por comentarem, e que não estou com o fw mx 2004 crackeado ai to sem fazer fakes. ate+ meus irmãozinhos ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 Como uma pessoa pode cair de paraquedas numa caverna? ._. Ele atravessou o chão? Nick do cara cortado, história sem graça, muito "fala o ato"(exemplo: Eh, agora fudeu) Frames lentos e tal, cortando tbm é isso. té Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciappabrother 9 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 GRANDE N4K4Mura , IASHOISHOSAIHOSAHOIASSA .-. saudades vei!!!!! to em aula ja e dai e foda entrar ultimamente... *-* se cuide! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 AEAHUIEHAEIUHAIEU Voar voar, subir subir! ♫ Muito boa essa fake, apesar de uns errinhos aqui e outros ali.. o humor foi bem trabalhado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 **** Cara Mt Show bem criativo rep+ Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleiberbastos 2 Postado Abril 6, 2011 Share Postado Abril 6, 2011 (editado) Como uma pessoa pode cair de paraquedas numa caverna? ._. Ele atravessou o chão?Nick do cara cortado, história sem graça, muito "fala o ato"(exemplo: Eh, agora fudeu)Frames lentos e tal, cortando tbmé isso. té Cara se e uma fake não e real. @Topic melhora champz sei que tu parou de fazer fakes. Vou começar a fazer as minhas. ---- Kung lao vc ja me julgou por eu não ter muitos posts ou rep. mas eu tenho talento, so não tenho tempo para entrar no Xtibia pos meu trabalho não deixa =/ Editado Abril 6, 2011 por Kariooz78 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados