tesch 0 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 oi, galera eu to com um pobleminha aki eu to com net dividida e to querendo por um ot aki em casa eu ja baxei o ot dark dragon aki axei bem legal testei aki em casa mais so que pra otros players entrar nao da! tipo da pra entrar no 1/1 mais so aparese o char do acc maneger ae o cara vai clicar pra criar a acc dele nao abre so carega e carega!! se alguem poder me ajudar! do desblokiei a port 7171 no hotiador e no firewall do windows! se alguem for da uma ajudinha eu uso windows 7 e nunca axo tutorial disso para windows 7! nao sei se e o local coreto de postar mais se nao for mova pf! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twomeeo 1 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 Bem amigo, se sua net divida dá problema em por online e talz... Mas eu separei aqui um tópico que talvez poderá lhe ajudar, você disse que não encontrava tutoriais para Wind 7 etc... Tá aqui, não sei se vai ajudar, mas dê uma olhada: http://www.xtibia.com/forum/topic/128606-desbloqueando-as-portas-7171-e-7172-no-windows-7 !!! Aqui mostra como você desbloqueia direitinho as portas!!!Espero ter ajudado, Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesch 0 Postado Janeiro 23, 2011 Autor Share Postado Janeiro 23, 2011 ja fis isso e nao deu!! ninquem mais tem uma soluçao? se alguem achar um tutorial de como por otserver online com net dividida posta ae q talves ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xongui 0 Postado Janeiro 23, 2011 Share Postado Janeiro 23, 2011 isso aconteceu comigo tbm , só q como o server n era meu , perdi tudo o q eu tinha . rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados