fsg 230 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 (editado) < Removido - Warez > Editado Janeiro 22, 2011 por Luan Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 vai precisar de uma boa equipe cara, porque nao é facil nao esse tanto de conteudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 Pow fico legalzinha a template, coloca um Read More... para diminuir o tamanho das postagens... Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 22, 2011 Autor Share Postado Janeiro 22, 2011 Sim, não será nada fácil! Estamos prescisando de pessoas na equipe para postar alguém se interessa? Caso haja o interesse entre em contato comigo por PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 Você deveria saber que fornecer links para sites/fóruns/blogs com warez é proibido aqui no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 22, 2011 Autor Share Postado Janeiro 22, 2011 Henrique aonde se localiza Warez no meu blog? Se possível pode me informar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 Download - Games Download - Filmes Download - Seriados De acordo com as regras do fórum, qualquer conteúdo que viole as leis brasileiras sobre pirataria (filmes e seriados) é proibido sua postagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Janeiro 22, 2011 Share Postado Janeiro 22, 2011 (editado) Bom, realmente é verdade, mas sei que não foi de má coração, só explicando para o Felipe: " Warez: Termo derivado da língua inglesa, segunda metade da palavra software no plural, sob uma pronúncia l33t. Primariamente se refere ao comércio ilegal (pirataria) de produtos com direitos autorais. Este termo geralmente se refere a disponibilização por meio de grupos organizados, fazendo uso das redes peer-to-peer, de compartilhamento de arquivos (ficheiros) entre amigos ou entre grandes grupos de pessoas com interesses similares. " Fonte: Wikipédia. É isso, té. Editado Janeiro 22, 2011 por Luan Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados