fsg 230 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 Olá pessoal, esta é a minha primeira sprite de uma espada... Quem quiser usar pode usar está liberada! PS: Tenho certeza que ninguém vai usar por estar feia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 @FezzinN Cara parabéns eu curti... Não consigo fazer isso não rsrsrs... Tenta colocar tipo um brilho uma direção de Ilu sakas? Mais ta muito boa parabéns... Bom saber que você gosta da seção de Design... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 Obrigado Maluko... Então, acabei de fazer esta não ficou legal também por ser iniciante! Está ficou pior que a primeira, avalia ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
67060608 18 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 Ta Boa sim, achei maneira.. Eu Prefiro a primeira, tem mais a cara do tibia ;D Flw Abraços ae chapa Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 É também prefiro a primeira, se treinar logo já fica profissional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 Obrigado pelos elogios. Eu também gostei mais da primeira, quando o Maluko respondeu eu já fui correndo fazer outra... Depois eu faço outras para vocês! Podem usar se quiser... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 cara sinceramente, achei suas sprites bem feinhas pra n dizer ridiculas A primeira a lamina ficou muito escura, tente deixa-la mais clara, afinal é metal. E metal reflete bastante a luz. Tambem não gostei da guarda A segunda, sinceramente, eu n entendi oq vc quis fazer, Uma espada de madeira né. Pra mim ela ficou parecendo um vibrador de negão =S Leia algumas dezenas de tutoriais cara, assim vc fica bom =D N venha com a desculpa de ser as primeiras swords. PQ minha primeira sword saiu bem mais bonita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 21, 2011 Autor Share Postado Janeiro 21, 2011 Obrigado pelas dicas cara! Mas se você quiser usar a minha segunda como um vibrador de negão em seu OTServ pode usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Janeiro 21, 2011 Share Postado Janeiro 21, 2011 Garanto q vo usa muito bem =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landfear 2 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 tente deixar a lamina mais gordinha. eu vi ai que faltou contraste, AA veja algusm tutoriais que possão realmente te ajudar abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zocrinhoLost 1 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 atée que ficou daorinha (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 13, 2011 Share Postado Fevereiro 13, 2011 iai dezzin, cara não ta ruim como vc pensa, a primera vou usar ja que vc permite, fica simples mas mto boa.. ja a segunda não gostei muito. eu ja arrisquei algumas coisinhas em sprits, mas simpesmente não consigo. =S e é uma coisa que gosto mto.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados