Ir para conteúdo
  • 0

Avatar E Sign


josemarfilho

Pergunta

Pessoal estou meio longe do forum mas estou voltando e pra voltar com a bola toda nada melhor do que ter um sign e avatar do loco né? =)

entao queria uma sign do loco com essa imagem http://1.bp.blogspot.com/__vvK0BMCjt8/S8z_0okg8gI/AAAAAAAABHE/l-LNdBclCJs/s1600/loco+abreu.jpg escrito 'LocoAbreu 13'

e um avatar com essa foto http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2B02/9DE0/012B/07CA/2363/742D/botafogo-abreu-gol-450.jpg (deixando so ele na foto)

ou

http://www.revistadobotafogo.com.br/Loco_Abreu_130910.jpg

escrito 'Loco' e um '13' na imagem!

 

se quiserem podem colocar algum efeito legal :p

 

valeu moçadaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara tinha o photoshop a mo tempo aqui e nunca fiz uma imagem,ai tava sem nada aki pra fazer

fiz essa aqui

locoabreu130910cpia.jpg

(OBS:eu sei que ficou ruim)

 

@edit

Se fico + ou - tento fazer a sing

Editado por Samuelssamu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

que uma dica?

Busca tratamento man,o do maluko~ e a do dani~ ficaram muito bom

TOPICO:Novas Regras

[...]

5- Lembre-se, a comunidade e a equipe não são obrigados e te atender.

 

6- Do mesmo modo que você não é obrigado a gostar da sign ou avatar, ou o que seja que você pediu.

 

tu ta e muito fresco fala,logo oque vc quer cara.pq pelo que me pareçe vc ja tem 5 avatares e 2 sing ,dizendo seu perfil vc e designer pq vc mesmo nao faiz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

que uma dica?

Busca tratamento man,o do maluko~ e a do dani~ ficaram muito bom

TOPICO:Novas Regras

[...]

5- Lembre-se, a comunidade e a equipe não são obrigados e te atender.

 

6- Do mesmo modo que você não é obrigado a gostar da sign ou avatar, ou o que seja que você pediu.

 

tu ta e muito fresco fala,logo oque vc quer cara.pq pelo que me pareçe vc ja tem 5 avatares e 2 sing ,dizendo seu perfil vc e designer pq vc mesmo nao faiz?

 

Bom voce veio dar uma de moderador?Porque AQUI VOCE É NADA!.Desde quando eu desrespeitei alguma regra?

5- Lembre-se, a comunidade e a equipe não são obrigados e te atender.

(EU OBRIGUEI ALGUEM A ME ATENDER?)

6- Do mesmo modo que você não é obrigado a gostar da sign ou avatar, ou o que seja que você pediu.

(FALEI QUE EU NAO GOSTEI E ELOGIEI A QUE EU GOSTEI!)

 

então fica na sua ai beleza?não adiantar vir aqui tentar me dar lição de moral só pra ganhar uns posts,beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao estou dando uma de moderador so estou falando que vc ja tem 5 avaters e 2 sing

e que tu nao explica oque quer,e os cara faiz na mo humildade e tu vem falar que nao curtiu

explica oque vc quer entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

#DonSparroww

Você tem todo o direito de não gostar de um avatar ou sing e pedir para fazer outro ou refazer. Você tem este direito! Se fizerem "40" avatares e "40" sings, tem que fazer até agradar o usuário!

Sem mais;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

#DonSparroww

Você tem todo o direito de não gostar de um avatar ou sing e pedir para fazer outro ou refazer. Você tem este direito! Se fizerem "40" avatares e "40" sings, tem que fazer até agradar o usuário!

Sem mais;

 

valeu cara por falar isso...pq eu achei que estivesse incomodando alguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...