rafaelzito66 0 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 Olha é o seguinte eu estou fazendo um ot de pokemon e eu não consigo não sei se achar o mapa ou é problema no map editor.Quando eu abro o mapa ele só fica no esgoto e não consigo ir para os andares seguintes fica tudo preto. O meu server é o da familia. Obrigado e preciso de ajuda pois sem usar o map editor fico sem tps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romera 10 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 mas o mapa inteiro fica assim? faz assim, vai no map editor, se for remeres, aperta em Window ->> Minimap, da uma olhada em todo mapa, talvez quando de load, apareçe em um lugar sem itens, sem nda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 "só fica no esgoto" whaaat? faz oque o romera disse abre o map aperta "m" e da uma olhada no minimapa, ninguem começa o mapa pelo centro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 8, 2011 Share Postado Fevereiro 8, 2011 mas o mapa inteiro fica assim? faz assim, vai no map editor, se for remeres, aperta em Window ->> Minimap, da uma olhada em todo mapa, talvez quando de load, apareçe em um lugar sem itens, sem nda... Simples, o cara deve ter editado o ot, e ter deletado, ou transferiu de local.. Da uma olhada direito ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados