Phezinhow 0 Postado Janeiro 14, 2011 Share Postado Janeiro 14, 2011 ola eu abro meu spr editor v0.3 feito pelo tropper e da o seguinte erro dps que eu seleciono break sprite limit e loko mx sprites value must be between 1 and 2147483647. alguem poderia me ajudar? pois criei um ot de pokemon esta 100% so que eu queria colocar mt mais pokes OBRGD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 16, 2011 Share Postado Janeiro 16, 2011 usa o dat editor mais recente lá do otfans, ele tem spr editor integrado. ae você já adiciona sprites e cria o dat para essas novas sprites, bem melhor que esse sprite editor antigo e lento do tropper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theflammer 0 Postado Janeiro 16, 2011 Share Postado Janeiro 16, 2011 usa o dat editor mais recente lá do otfans, ele tem spr editor integrado. ae você já adiciona sprites e cria o dat para essas novas sprites, bem melhor que esse sprite editor antigo e lento do tropper Vc pod me passa pq eu num to achandom, e por acaso ele funciona pra poketibia? se num funcionar nem precisa, add ai: lucas_pagote@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 16, 2011 Share Postado Janeiro 16, 2011 depende do poketibia, se estiver criptografado, nenhum spr editor ou dat editor vai funcionar, mas por ai na net é possivel achar o .spr e o .dat descriptografados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 se tiver criptografado use o Tibia Unbinder para extrair o .dat e o .spr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados