Ir para conteúdo

[Duvida] Protection Zone

Zelox

Posts Recomendados

Bom gente é assim tava fazendo uma mapa legal e talz ai vi um tutoriais e percebi uns erros no meu mapa então tava deletando uma parte so que la tinha PZ Zone,No-PVP Zone e PVP Zone

Como fasso para retiralas?

Por favor me ajudem o mais rapido o possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Bom gente é assim tava fazendo uma mapa legal e talz ai vi um tutoriais e percebi uns erros no meu mapa então tava deletando uma parte so que la tinha PZ Zone,No-PVP Zone e PVP Zone

Simples lol

Clica na parte de protect/pvp zone do editor nas ferramentas ali embaixo <

¬¬'

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Simples lol

Clica na parte de protect/pvp zone do editor nas ferramentas ali embaixo <

¬¬'

Ou Clique Em PZ Tool segurando control e passa na pz ai deleta e pz tool! ^^ :winksmiley02:

Link para o comentário

Creio que seja o RME Certo?

tem uma barra aqui embaixo <

Pvp Tools

Protect Tools........ clique nela, e no tile que você quer.

Se te ajudei rep+.

Abraços =)

Reportado dinovo.....

Link para o comentário

Não vejo nada de errado com o comentário do CmGabriel. O que ele disse contribuiu com o tópico, adicionou informações que não apareciam diretamente (pode ser que existia no tópico linkado, apenas).

Quando o problema tiver resolvido Zelox, favor reportar o tópico.

Abraços

Link para o comentário

Não vejo nada de errado com o comentário do CmGabriel. O que ele disse contribuiu com o tópico, adicionou informações que não apareciam diretamente (pode ser que existia no tópico linkado, apenas).

Quando o problema tiver resolvido Zelox, favor reportar o tópico.

Abraços

Entendo sua posição + é o seguinte, é a mesma coisa que eu chegar pra VOCÊ moderador, e falar por exemplo:

A então, para jogar o tibia.. é só ligar ele.

É uma resposta inutil correto?

Qualquer um sabe que pra colocar protect zone é só clicar na ferramenta, até um cara com problemais mentais saberia disso.

Obs: Se você acha que o comentário foi normal, olhe os outros dele. É tudo similar, ele posta para conseguir posts, não ajuda ninguem.

Fica minha opinião, até +

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...