segue esse tutorial aki:
ele é super completo
e fala sobre isso ai tambem
info
Grupo: Artesão
Reputação: +55
Char no Tibia: GOD Kamui

Bom gente é assim tava fazendo uma mapa legal e talz ai vi um tutoriais e percebi uns erros no meu mapa então tava deletando uma parte so que la tinha PZ Zone,No-PVP Zone e PVP Zone
Como fasso para retiralas?
Por favor me ajudem o mais rapido o possivel.
Simples lol
Clica na parte de protect/pvp zone do editor nas ferramentas ali embaixo <
'
info
Grupo: Conde
Reputação: +132
Char no Tibia: Wayhell Soul

Bom gente é assim tava fazendo uma mapa legal e talz ai vi um tutoriais e percebi uns erros no meu mapa então tava deletando uma parte so que la tinha PZ Zone,No-PVP Zone e PVP Zone
Simples lol
Clica na parte de protect/pvp zone do editor nas ferramentas ali embaixo <
'
Ou Clique Em PZ Tool segurando control e passa na pz ai deleta e pz tool! ^^ ![]()
info

Creio que seja o RME Certo?
tem uma barra aqui embaixo <
Pvp Tools
Protect Tools........ clique nela, e no tile que você quer.
Se te ajudei rep+.
Abraços =)
Reportado dinovo.....
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Não vejo nada de errado com o comentário do CmGabriel. O que ele disse contribuiu com o tópico, adicionou informações que não apareciam diretamente (pode ser que existia no tópico linkado, apenas).
Quando o problema tiver resolvido Zelox, favor reportar o tópico.
Abraços
info

Não vejo nada de errado com o comentário do CmGabriel. O que ele disse contribuiu com o tópico, adicionou informações que não apareciam diretamente (pode ser que existia no tópico linkado, apenas).
Quando o problema tiver resolvido Zelox, favor reportar o tópico.
Abraços
Entendo sua posição + é o seguinte, é a mesma coisa que eu chegar pra VOCÊ moderador, e falar por exemplo:
A então, para jogar o tibia.. é só ligar ele.
É uma resposta inutil correto?
Qualquer um sabe que pra colocar protect zone é só clicar na ferramenta, até um cara com problemais mentais saberia disso.
Obs: Se você acha que o comentário foi normal, olhe os outros dele. É tudo similar, ele posta para conseguir posts, não ajuda ninguem.
Fica minha opinião, até +
info
Grupo: Campones
Reputação: +1