Zelox 1 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 Bom gente é assim tava fazendo uma mapa legal e talz ai vi um tutoriais e percebi uns erros no meu mapa então tava deletando uma parte so que la tinha PZ Zone,No-PVP Zone e PVP Zone Como fasso para retiralas? Por favor me ajudem o mais rapido o possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 segue esse tutorial aki: TUTORIAL ele é super completo e fala sobre isso ai tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 Bom gente é assim tava fazendo uma mapa legal e talz ai vi um tutoriais e percebi uns erros no meu mapa então tava deletando uma parte so que la tinha PZ Zone,No-PVP Zone e PVP Zone Como fasso para retiralas? Por favor me ajudem o mais rapido o possivel. Simples lol Clica na parte de protect/pvp zone do editor nas ferramentas ali embaixo < ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Fevereiro 16, 2011 Share Postado Fevereiro 16, 2011 Bom gente é assim tava fazendo uma mapa legal e talz ai vi um tutoriais e percebi uns erros no meu mapa então tava deletando uma parte so que la tinha PZ Zone,No-PVP Zone e PVP Zone Como fasso para retiralas? Por favor me ajudem o mais rapido o possivel. Simples lol Clica na parte de protect/pvp zone do editor nas ferramentas ali embaixo < ' Ou Clique Em PZ Tool segurando control e passa na pz ai deleta e pz tool! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Bom gente é assim tava fazendo uma mapa legal e talz ai vi um tutoriais e percebi uns erros no meu mapa então tava deletando uma parte so que la tinha PZ Zone,No-PVP Zone e PVP Zone Como fasso para retiralas? Por favor me ajudem o mais rapido o possivel. Creio que seja o RME Certo? tem uma barra aqui embaixo < Pvp Tools Protect Tools........ clique nela, e no tile que você quer. Se te ajudei rep+. Abraços =) Reportado dinovo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Não vejo nada de errado com o comentário do CmGabriel. O que ele disse contribuiu com o tópico, adicionou informações que não apareciam diretamente (pode ser que existia no tópico linkado, apenas). Quando o problema tiver resolvido Zelox, favor reportar o tópico. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 Não vejo nada de errado com o comentário do CmGabriel. O que ele disse contribuiu com o tópico, adicionou informações que não apareciam diretamente (pode ser que existia no tópico linkado, apenas). Quando o problema tiver resolvido Zelox, favor reportar o tópico. Abraços Entendo sua posição + é o seguinte, é a mesma coisa que eu chegar pra VOCÊ moderador, e falar por exemplo: A então, para jogar o tibia.. é só ligar ele. É uma resposta inutil correto? Qualquer um sabe que pra colocar protect zone é só clicar na ferramenta, até um cara com problemais mentais saberia disso. Obs: Se você acha que o comentário foi normal, olhe os outros dele. É tudo similar, ele posta para conseguir posts, não ajuda ninguem. Fica minha opinião, até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados