leleeuh 2 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 Olha mano, tipo, eu não ripei, procurei 1 imagem na internet e fiz essa bosta ai: So fiz essa dedicação pra vc pq se foi meu 1º amigo aqui no fórum e me ajudo em bastante coisa. Mas que fico 1 lixo, fico. Pode taca fora, só queria demonstra meu amor <3 HDUSAHDUSADJIOSADA' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 Cara, para de falar que não ripou em todo topico, já ta ficando chato, tudo pra você é rip... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Janeiro 10, 2011 Autor Share Postado Janeiro 10, 2011 A mano... é que tinha uns fórums q eu frequentava, e só pq eu pegava 1 imagem e editava, me acusavam de RIP. Me desculpa ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniboy477 4 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 leleeuh tambem para de se subestimar cara fica falando que fico um lixo você nunca vai conseguir confiança, vai praticando ve os pedidos mesmo que já tenha sido atendido pega o pedido e tenta, nao posta lah, é só pra você treinar... Gosto da sua atitude de tentar, mas nao se subestime que voce nao vai longe... Abraço mlk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados