ciappabrother 9 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 (editado) Dae Gente LINDA! to de férias, viajando na praia, e aqui tem so o lap da minha mãe! *-* e quero avisar vocês que, a parte 4 do Jogos Mortais, irá ser prevista para o "Final" de Janeiro (: Pois so volto depois do dia 19... Bom, tirei umas fotos minha bem legal da praia (y) espero que gostem KKKK! Album De Fotos de Gasper: - Praia 2011 Legenda: Eu Seduzindo... Legenda: As gatinha me forçando a ir pra cama, mas nao tava tao afim... Legenda: Eu pegano onda com minha prancha favorita, a Mel, Como amo Ela <3 FIM KK! abraços (Essas fotos não foram usadas para chingar, ou ofender ninguem) Editado Janeiro 10, 2011 por anfarosx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaminno 0 Postado Janeiro 10, 2011 Share Postado Janeiro 10, 2011 poxa que legal, ficou muito bom, parabéns não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 Soskaoskaos' que bosta Acho que a ultima imagem salva seu tópico, pelo contrario seria considerado como flood creio eu. Boa viajem ae pra tu. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 10, 2015 Administrador Share Postado Abril 10, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados