Filippe Ferreira 11 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 Comecei a jogar o Efferus (antigo PH3.tz) faz quase duas semanas, é um server muito bom, mapa proprio, bastante RPG e o melhor, WAR. Minha guild fez a primeira e unica POI, com muito trabalho, a ultima sala era quase impossível de fazer, mas enfim arrumaram e conseguimos terminar. Convido todos para jogarem, as rates inicias são 50x, e vai diminuindo até chegar no level 131 onde a exp permanece 3x Pra quem tiver interesse: www.efferusot.com Agora a print do meu char Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 Muito bom mesmo servidor, eu jogava o antigo Ph3.tz e era espetacular! Recomendo à todos. PS: Criando lá, Knight of the Damned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 Também cheguei a jogar o Ph3.tz antigo era muito bom, irei jogar, criei o char já.. Dreti'demon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 Sou o senior-tutor: Oddin Se quizerem... bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 Mophus vai fazer free itams pra galera né? #Mage: Wolf'oest lvl 54, ml 67 treinando agora rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greatfullded 0 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 Criei um sorcerer Greatfullded Server OFF =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 Senior-tutor não dá itens naamb. Nem to jogando mais, vou pedir remoção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aLaan25 0 Postado Janeiro 20, 2011 Share Postado Janeiro 20, 2011 voce é o noob que feiz a galera da inquisition ter que refazer a sala dos undead?? tu mesmo...oskpokpokdoijdoij brinks. Gratz pelo assassin addon, e pelos itens. (Y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados