leleeuh 2 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 Tenham dó de mim, e não sejam sinceros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twomeeo 1 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Não gostei da sua Sign por que o Ronaldinho trai nós Gremistas, (Choro) e acho que vai pro Flamengo que não paga direito, (Choro), rsrsrs Brincadeiras a parte!!! Tem que praticar maninho, qualidade muito ruim !!!Abraços!!! Editado Janeiro 9, 2011 por Twomeeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Janeiro 9, 2011 Autor Share Postado Janeiro 9, 2011 cara, eu não uso photoshop. Só photo filtre e paint :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 Haha se a Desculpa é essa vai da uma olhada em meus Trabalhos, não uso Photoshop so Fireworks... Se quiser posso lhe ajudar com o pouco que sei... Não são os melhores trabalhos mais me esforço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniboy477 4 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 a montagem tá legal só precisa melhorar a qualidade... é questão de prática já vi muitos trabalhos bons no photo filtre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados