Ownax 0 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 eu queria saber com fazer mais de 1 andar em casa e como fazer o personagem aparecer no temple quando morrer poderia alguem ae me explicar aguardo:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 (editado) Sessão errada amigo, movido para a área correta. #Edit; Para mudar de andar tanto no RME como no Simone utiliza-se o + e - (+: para cima, -: para baixo), podendo assim criar coisas nos andares superiores e inferiores; E para aparecer no Templo teria de editar a posição do templo no config.lua. Espero que tenha entendido. Caso tenha mais duvidas conselho verifica a sessão de Tutoriais de Mapping, segue o link abaixo: http://www.xtibia.com/forum/forum/565-tutoriais-de-mapping/ Editado Janeiro 9, 2011 por DretiDemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 eu queria saber com fazer mais de 1 andar em casa e como fazer o personagem aparecer no temple quando morrer poderia alguem ae me explicar aguardo:D Para criar mais uma andar, é só você colocar as paredes e o chão normalmente, quando você selecionar a casa, ela ainda vai estar ativa.. É só continuar colocando o house spawn, feito isso salve-a e está pronta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados