peewee 76 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 Olá Pessoal, vim postar um mini tutorial de como fazer que pokemon selvagens usem magias, e pokemons domados não usem. Minha intenção de postar esse tutorial que já está me enchendo o saco toda hora povo me perguntando disso. Vá pasta monster copie toda pasta poke, cole na mesma pasta com nome pokeII. Em seguida renomei nome de todos pokemon com II no final apenas mude nome do documento.(Na pasta PokeII) Volte na pasta monster, e adicione os novos pokes com nome exemplo abaixo. <monster name="charmanderII" file="pokesII/charmanderII.xml"/> É para adiciona um novo, e não modificar os que estão nela. Apos isso na pasta poke, abra todos pokemon e retire seus ataques. Parte chata que no mapa, você terá que adicionar esses pokemonII(Todos) Aqui funcionou perfeitamente. Qualquer Duvida só perguntar. obs. caso postei aréa errada, por favor mover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iagsousa 15 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 Olá Pessoal, vim postar um mini tutorial de como fazer que pokemon selvagens usem magias, e pokemons domados não usem. Minha intenção de postar esse tutorial que já está me enchendo o saco toda hora povo me perguntando disso. Vá pasta monster copie toda pasta poke, cole na mesma pasta com nome pokeII. Em seguida renomei nome de todos pokemon com II no final apenas mude nome do documento.(Na pasta PokeII) Volte na pasta monster, e adicione os novos pokes com nome exemplo abaixo. <monster name="charmanderII" file="pokesII/charmanderII.xml"/> É para adiciona um novo, e não modificar os que estão nela. Apos isso na pasta poke, abra todos pokemon e retire seus ataques. Parte chata que no mapa, você terá que adicionar esses pokemonII(Todos) Aqui funcionou perfeitamente. Qualquer Duvida só perguntar. obs. caso postei aréa errada, por favor mover. Bom, isso é facil, só q para configurar as spells teriam que usar os pokemons da paspa "pokeII" e para capturar esses pokemons teria que arruamr TODOS eles no catch, acho que vc deveria tentar arrumar outra maneira de fazer isso, vlw ae mano PS: FIRST |o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peewee 76 Postado Janeiro 7, 2011 Autor Share Postado Janeiro 7, 2011 Não presisa mecher nada no catch. essa uma maneira muitas pessoas sabem, mais muitas tambem não sabem ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boprj 0 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 dica.. nao se se funfa.. tipo.. ao inves de quando da cath pega os poke normal.. coloca para pegar pokeII e tira todas as magias do pokeII?? nao seria mas facil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 OLA esou com problemas.. como altero o monstro no editor RME ?? quandoimporto os novos da pasta POKE II nao aparece nenhum novo monstr no palete do RME. oq fazer ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cibshox 0 Postado Fevereiro 27, 2011 Share Postado Fevereiro 27, 2011 No meu ponto de vista, a sua teoria pode dar varios erros, entao se poder me ajudar me add ai. pedrohm1997@hotmail.com "Nao tenho 13 anos " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HevoMind 4 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 PeeWee, Poderia inserir algumas fotos nesse tutorial não ? Aqui não deu certo. Mas enfim, foi isso que eu perguntei aqui : POKÉMONS PASSIVOS & ATIVOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 48 Postado Março 9, 2011 Share Postado Março 9, 2011 Certo... mato capturo pq depois q capturar vai virar por comando ? oq faz isso acontecer ? sendo q quando capturar vou pegar o q ataca sozinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megaguuh 1 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Gente , funciona assim , você apenas faz isso que o PeeWee disse , e só troca o nome do XML , ai no Corpse , quando voce matar o Ex: CharmanderII (com o nome de charmander no jogo) , vai aparecer o corpse do Charmander que não usa ataques , ou seja , os domados , então não precisa mecher no catch , Nem Go/back , nem nada , apenas faça isso que ele disse Ajudei ? Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados