DevilMoon 125 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 Alguem ai Joga?????????? .-. jogava des da season 1, mais fui hackiado segunda passada! Ryan - 75 Elesis - 71 Ronan - 67 Zero - 47 Dio - 73 Lire - 60 Arme - 71 Lass - 75 Jin - 74 Sieghart - 75 Amy - 70 Mari - 75 Full Cash All Chars, todos Equipamentos de thanathos, cazeaje... pets.. etc.. Agora Segunda Criei dps, de ser hackiado já ta Ryan - 43 Lass - 38 Jin - 25 Sieghart - 30 Elesis - 10 Arm - 5 Lire - 3 Ronan - 13 To upando ainda e pegando mais chares, quem quiser jogar comigo, meu nick lá é -Sheldon.! gogogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chopperr 0 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 meu nick lá é YouFail! se quiser me adicionar.. tinha parado de jogar mas voltei nas férias então nao tenho nem mari nem dio nem zero ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Janeiro 9, 2011 Share Postado Janeiro 9, 2011 Parei de jogar isso a mto tempo... meu personagem mais forte era o: Jin - 43 (Full Conta) agora o level mais alto era o: Ronan - 46 Eu so PRO de Jin 2º classe, eu tenho ele só até a 3º classe pq além de dar pregiça de pegar a 4º, eu não gosto dela >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados