luan12 83 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Fala galera, estou ingressando na onda das edições de imagens e peço que avaliem meus primeiros trabalhos. Avatar: Sign: Aguardo avaliação, té. Editado Janeiro 5, 2011 por Luan Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Cara eu gostei da Angelina, a segunda. Ficou bem legal cara; Abrçaos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniboy477 4 Postado Janeiro 13, 2011 Share Postado Janeiro 13, 2011 A terceira está perfeita luan, as outras duas o efeito de luz fico muito bom, só que tem um pouco ezageirado(<-nao sei escrever isso haha) e isso tira um pouco a realidade da imagem... É perfeito começar com efeitos de luz porque você acaba ganhando confiança... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 14, 2011 Share Postado Janeiro 14, 2011 WTF --/\ ? @DANIEL: Cara para de ficar indo em topico aos montes e postar so para ganha post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniboy477 4 Postado Janeiro 14, 2011 Share Postado Janeiro 14, 2011 Que nada velho, essa parte do fórum é a unica que eu participo, e tem nada ver ganhar post isso não vai me ajudar em nada, o cara pediu a opinião dos outros e eu estou dando a minha... Qual o objetivo do Fórum se não para os membros postarem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Janeiro 14, 2011 Share Postado Janeiro 14, 2011 WTF --/\ ? @DANIEL: Cara para de ficar indo em topico aos montes e postar so para ganha post! ele não está floodando, e creio que quando as pessoas expõem seus jobs aqui elas querem ser avaliadas e é isto que ele está fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 Gostei da última Angelina também ficou simples e bonito, a primeira sign, a qualidade a imagem ficaram ruim amigo o avatar também, porém ela ficou melhor que a sign, podia dar mais uma editada!!! Mas continue praticando man, você irá adquirir habilidade!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Janeiro 15, 2011 Share Postado Janeiro 15, 2011 Bem simple, mas legal. Para quem tá começando tá x-foda. Eu sou um pouco design, mas uso o Corel portanto é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados