Ir para conteúdo

(Avaliação #1 - Avatar E Sign)


luan12

Posts Recomendados

Fala galera, estou ingressando na onda das edições de imagens e peço que avaliem meus primeiros trabalhos.

 

Avatar:

 

angelinajolieu.jpg

 

Sign:

 

050608duff400x400.jpg

 

angelinajolie4d.jpg

 

Aguardo avaliação, té.

Editado por Luan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A terceira está perfeita luan, as outras duas o efeito de luz fico muito bom, só que tem um pouco ezageirado(<-nao sei escrever isso haha) e isso tira um pouco a realidade da imagem... É perfeito começar com efeitos de luz porque você acaba ganhando confiança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada velho, essa parte do fórum é a unica que eu participo, e tem nada ver ganhar post isso não vai me ajudar em nada, o cara pediu a opinião dos outros e eu estou dando a minha... Qual o objetivo do Fórum se não para os membros postarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF --/\ ?

 

@DANIEL: Cara para de ficar indo em topico aos montes e postar so para ganha post!

 

ele não está floodando, e creio que quando as pessoas expõem seus jobs aqui elas querem ser avaliadas e é isto que ele está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da última Angelina também ficou simples e bonito, a primeira sign, a qualidade a imagem ficaram ruim amigo o avatar também, porém ela ficou melhor que a sign, podia dar mais uma editada!!!

Mas continue praticando man, você irá adquirir habilidade!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...