Cara eu gostei da Angelina, a segunda.
Ficou bem legal cara;
Abrçaos.
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Cara eu gostei da Angelina, a segunda.
Ficou bem legal cara;
Abrçaos.
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Melluk

A terceira está perfeita luan, as outras duas o efeito de luz fico muito bom, só que tem um pouco ezageirado(<-nao sei escrever isso haha) e isso tira um pouco a realidade da imagem... É perfeito começar com efeitos de luz porque você acaba ganhando confiança...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52

WTF --/\ ?
@DANIEL: Cara para de ficar indo em topico aos montes e postar so para ganha post!
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Melluk

Que nada velho, essa parte do fórum é a unica que eu participo, e tem nada ver ganhar post isso não vai me ajudar em nada, o cara pediu a opinião dos outros e eu estou dando a minha... Qual o objetivo do Fórum se não para os membros postarem...
info
Grupo: Conde
Reputação: +92
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Spadille

WTF --/\ ?
@DANIEL: Cara para de ficar indo em topico aos montes e postar so para ganha post!
ele não está floodando, e creio que quando as pessoas expõem seus jobs aqui elas querem ser avaliadas e é isto que ele está fazendo.
info
Grupo: Barão
Reputação: +1

Gostei da última Angelina também ficou simples e bonito, a primeira sign, a qualidade a imagem ficaram ruim amigo o avatar também, porém ela ficou melhor que a sign, podia dar mais uma editada!!!
Mas continue praticando man, você irá adquirir habilidade!!!
Abraços!!!
info
Grupo: Barão
Reputação: +83
Fala galera, estou ingressando na onda das edições de imagens e peço que avaliem meus primeiros trabalhos.
Sign:
Aguardo avaliação, té.
Editado Janeiro 5 por Luan Henrique