139 27 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 É o seguinte eu sou GOD em um Ot de um amigo meu e tem 1 disgraçado logando uns 15 acc maneger ai isso da crash no server e ele fecha. Eu já arrumei o tudo no config.lua. Me disseram que era pra eu dar Ban Ip no fdp mas quando eu tento aparece a mensagem de que eu não tenho autorização pra fazer isso, E nem o proprio hoster consegue banir o ip também Eu queria saber o que eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 Qual Otserv voce usa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaskxD 5 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 Se ele estiver so no account manager você não podera banilo. Mais tenta fazer o comando "/mc" ai vê se tem algum char com os ip's da account manager, se estiver da ban nele é pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
139 27 Postado Janeiro 6, 2011 Autor Share Postado Janeiro 6, 2011 Meu Ot é 8.40 E não da pra dar ban ip em char nenhum do ot ;/ Só ban normal ou ban normal + final warning Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados