Ir para conteúdo

Zemaneroxx Preciso Urgente Website Pra 8.60

zemanezinhoxd

Web Site Pro ZemaneroxX - Ajudem  

2 votos

1. 1. Vc Pode Fazer Uma Web Site Gratis -Sim ?

Posts Recomendados

• 1 month later...

qual map? se usa map global so instalar o gesior acc maker 0.3.6 ou 0.3.7 se usa outro use o config de um server global de preferencia real server!

programas requeridos xampp (de preferencia last version) gesior(0.3.6 ou 0.3.7) e seu server ! se nao sabe instalar o site veja em tutoriais de website tem varios topicos sobre o assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual map? se usa map global so instalar o gesior acc maker 0.3.6 ou 0.3.7 se usa outro use o config de um server global de preferencia real server!

programas requeridos xampp (de preferencia last version) gesior(0.3.6 ou 0.3.7) e seu server ! se nao sabe instalar o site veja em tutoriais de website tem varios topicos sobre o assunto!

Então quer dizer se meu otserver é versão "Styller 0.7.5" É So eu usar a database do GLOBAL ? "realserver"?

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Então quer dizer se meu otserver é versão "Styller 0.7.5" É So eu usar a database do GLOBAL ? "realserver"?

Nao voce nao ira pega datase do global se nao vai buga entaum voce vai la no schemas e vai usar o MYSQL de la. se voce n tiver nada com arquivo.sql use o mysql que ira ser encontrado na pasta Schemas algo assim !

Ajudei? REP + :D

Link para o comentário

• 2 weeks later...

como vc editou o post eu nao lembro bem a sua duvida, mais o q eu quiz dizer la em cima que os configs dos "yurots de hj em dia sao cheios de auto explicaçoes, ou seja, coisa pra ensinar a e mexer no config do seu servidor! e o gesior le isso como comandos e como nao e comando da conflito e nao funfa, tente usa o config.lua de um servidor global de preferencia real server, pois ele nao vem com explicaçoes no seu interiror!

se nao enteder por favor mande um post pois eu me perco nos topicos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...