ZE

Zemaneroxx Preciso Urgente Website Pra 8.60

Por zemanezinhoxd, 05 de jan. de 2011 em Archived

6
1.3k

Web Site Pro ZemaneroxX - Ajudem

2 votos

1. Vc Pode Fazer Uma Web Site Gratis -Sim ?

Sim
0.00%
0
Não
100.00%
2
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
05 de janeiro de 2011 às 14:18

Gente Por Favor me Ajudem com Essa Web Site pro Nosso Ot server -

Editado Janeiro 5 por Luan Henrique

(Retirada a Divulgação)

2 meses depois...
Piabeta KunP
01 de março de 2011 às 20:50

qual map? se usa map global so instalar o gesior acc maker 0.3.6 ou 0.3.7 se usa outro use o config de um server global de preferencia real server!

programas requeridos xampp (de preferencia last version) gesior(0.3.6 ou 0.3.7) e seu server ! se nao sabe instalar o site veja em tutoriais de website tem varios topicos sobre o assunto!

hercolis84H
04 de março de 2011 às 17:50

qual map? se usa map global so instalar o gesior acc maker 0.3.6 ou 0.3.7 se usa outro use o config de um server global de preferencia real server!

programas requeridos xampp (de preferencia last version) gesior(0.3.6 ou 0.3.7) e seu server ! se nao sabe instalar o site veja em tutoriais de website tem varios topicos sobre o assunto!

Então quer dizer se meu otserver é versão "Styller 0.7.5" É So eu usar a database do GLOBAL ? "realserver"?

2 semanas depois...
theutrindadeT
13 de março de 2011 às 07:57

Então quer dizer se meu otserver é versão "Styller 0.7.5" É So eu usar a database do GLOBAL ? "realserver"?

Nao voce nao ira pega datase do global se nao vai buga entaum voce vai la no schemas e vai usar o MYSQL de la. se voce n tiver nada com arquivo.sql use o mysql que ira ser encontrado na pasta Schemas algo assim !

Ajudei? REP + :D

2 semanas depois...
Piabeta KunP
22 de março de 2011 às 05:29

como vc editou o post eu nao lembro bem a sua duvida, mais o q eu quiz dizer la em cima que os configs dos "yurots de hj em dia sao cheios de auto explicaçoes, ou seja, coisa pra ensinar a e mexer no config do seu servidor! e o gesior le isso como comandos e como nao e comando da conflito e nao funfa, tente usa o config.lua de um servidor global de preferencia real server, pois ele nao vem com explicaçoes no seu interiror!

se nao enteder por favor mande um post pois eu me perco nos topicos!

2 semanas depois...
fsgF
29 de março de 2011 às 15:56

Seu pedido não poderá ser aceito, pois não estão dentro das regras.

Tópico fechado.