gustavobll 0 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 (editado) Olha,eu ponho no simone map editor os monstros,mas quando eu vou abrir o ot , eles não aparecem!!alguém pode me ajudar?sou totalmente novo no ramo do mapping Editado Janeiro 5, 2011 por leanino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Bom cara, vamos ver, você copio o XML? Tem o nome NOMEDOMAPA-spawn Como você é novo, recomendo você usar o Remeres Map Editor, para baixar Clique aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williankk 0 Postado Janeiro 6, 2011 Share Postado Janeiro 6, 2011 Voce Tambem Pode Fechar E abrir tudo de novo o programa que voce esta usando se nao aparecer baixa o remeres map editor ele e muito com para editar mapa e nao da lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidalokaone 0 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 não aparece no seu map editor ou no seu sv? se for no map editor tem um arquivo xamado creatures ai us q faltam é so adicionar se for no seu mapa, verifike se tem no nomedoteuot-spawn entra la e verifica , se não tiver pode ser do seu ot mas se tu tiver u arquivo zipadao ainda ta na paiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 cara para por monstros e npcs no map vc preciso por antes um spwn no map pelo simone eu ja nem lembro como se poem, mas ele é um foguinho roxo que onde vc poem fica avermelhado ai vc pode por monstros na area vermelha. mas delete agora mesmo o simone map editor e baixe o Remere's ele é muito melhor, simone é ultrapassado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) Olha,eu ponho no simone map editor os monstros,mas quando eu vou abrir o ot , eles não aparecem!!alguém pode me ajudar?sou totalmente novo no ramo do mapping As respostas a cima são desnecessárias, inconclusivas, estúpidas e que faz você perder seu tempo. Vou dar uma resposta descente: 1 - Seu ot tem o arquivo spawn.xml na pasta data/world? Se sim, abra-o, ve se tem alguns monsters citados ali 2- Caso for positivo, ele deverá abrir com os monsters, caso for negativo, nâo tem monsters no servidor, ou você removeu o spawns.xml e salvou sem nenhum monster 3- Baixe o ot novamente, e copie só o spawn.xml (Dúvido que o ot que você baixou veio sem monster), e cole na pasta world 4- Isso de baixar outro Editor é coisa de Mapper porco. Um bom mapper se vira com qualquer Map Editor 5- Se você não souber como colocar os monsters, aqui no forum tem varios tutoriais de mapping Obs: Caso o > EDITOR < não tiver nenhum monster, vá na pasta dele, creatures (Monsters), e veja se a linhas citando os monsters, caso contrário baixe-o novamente, ou importe de outro Map Editor. Eu uso o Simone map editor a 3 anos, e nunca tive problemas. Dúvidas? Veja meu perfil, adicione como amigo e me mande um e-mail Te ajudei? Resp+ Abraços. Editado Fevereiro 1, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados