Ir para conteúdo

Montros Não Aparecem!


gustavobll

Posts Recomendados

Olha,eu ponho no simone map editor os monstros,mas quando eu vou abrir o ot , eles não aparecem!!alguém pode me ajudar?sou totalmente novo no ramo do mapping

Editado por leanino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aparece no seu map editor ou no seu sv?

 

se for no map editor tem um arquivo xamado creatures ai us q faltam é so adicionar

 

se for no seu mapa, verifike se tem no nomedoteuot-spawn entra la e verifica , se não tiver pode ser do seu ot mas se tu tiver u arquivo zipadao ainda ta na paiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

cara para por monstros e npcs no map vc preciso por antes um spwn no map pelo simone eu ja nem lembro como se poem, mas ele é um foguinho roxo que onde vc poem fica avermelhado ai vc pode por monstros na area vermelha.

 

mas delete agora mesmo o simone map editor e baixe o Remere's ele é muito melhor, simone é ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,eu ponho no simone map editor os monstros,mas quando eu vou abrir o ot , eles não aparecem!!alguém pode me ajudar?sou totalmente novo no ramo do mapping

 

As respostas a cima são desnecessárias, inconclusivas, estúpidas e que faz você perder seu tempo.

Vou dar uma resposta descente:

 

1 - Seu ot tem o arquivo spawn.xml na pasta data/world? Se sim, abra-o, ve se tem alguns monsters citados ali

 

2- Caso for positivo, ele deverá abrir com os monsters, caso for negativo, nâo tem monsters no servidor, ou você removeu o spawns.xml e salvou sem nenhum monster

 

3- Baixe o ot novamente, e copie só o spawn.xml (Dúvido que o ot que você baixou veio sem monster), e cole na pasta world

 

4- Isso de baixar outro Editor é coisa de Mapper porco. Um bom mapper se vira com qualquer Map Editor

 

5- Se você não souber como colocar os monsters, aqui no forum tem varios tutoriais de mapping

 

Obs: Caso o > EDITOR < não tiver nenhum monster, vá na pasta dele, creatures (Monsters), e veja se a linhas citando os monsters, caso contrário baixe-o novamente, ou importe de outro Map Editor.

 

Eu uso o Simone map editor a 3 anos, e nunca tive problemas.

 

Dúvidas?

Veja meu perfil, adicione como amigo e me mande um e-mail

Te ajudei? Resp+

Abraços.

Editado por KamuiRunt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...