jajazinn 37 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 (editado) O site funciona perfeitamente, mas qd vizualiza algumas partes dele como "my account" aparece varias menssagens de erro na parte superior da tela como: Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 396 Como eu tinha dito, tem esse erros ai, mas eles nao danificam o site em nada, como faço pra desativar isso? para esses erros ficarem acultos na pagina? Me ajudem!! Tou terminando o meu site Estou esperendo!! Editado Dezembro 30, 2010 por jajazinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 Cara, isto está no Gesior do Bekeham. Toda página que você tem o horário "December 10.10.10" exemplo da o erro. Se você usar o Gesior do Doidin terá poucos erros. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Dezembro 30, 2010 Autor Share Postado Dezembro 30, 2010 Olá amigo!!! resolviii isso de uma maneira bem simples!!!!!!! vou compartilhar com vcs!! fui no em: C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Accounts.php e simplesmente adicionei esta frase no topo do arquivo abaixo de <?php : date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); basta coloca-la nesta posiçao que TODOS OS ERROS DE FUZITIME IRÁ SUMIR DO SEU SITE!! Mas vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 De nada, para quem estiver com este problema basta ver aqui que resolverá. [Dúvida Sanada]; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados