Cara, isto está no Gesior do Bekeham. Toda página que você tem o horário "December 10.10.10" exemplo da o erro. Se você usar o Gesior do Doidin terá poucos erros.
Abraços.
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Cara, isto está no Gesior do Bekeham. Toda página que você tem o horário "December 10.10.10" exemplo da o erro. Se você usar o Gesior do Doidin terá poucos erros.
Abraços.
Olá amigo!!!
resolviii isso de uma maneira bem simples!!!!!!!
vou compartilhar com vcs!!
fui no em:
C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Accounts.php
e simplesmente adicionei esta frase no topo do arquivo abaixo de <?php :
date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');
basta coloca-la nesta posiçao que TODOS OS ERROS DE FUZITIME IRÁ SUMIR DO SEU SITE!!
Mas vlw ai
info
Grupo: Campones
Reputação: +37
O site funciona perfeitamente, mas qd vizualiza algumas partes dele como "my account" aparece varias menssagens de erro na parte superior da tela como:
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 396
Como eu tinha dito, tem esse erros ai, mas eles nao danificam o site em nada, como faço pra desativar isso? para esses erros ficarem acultos na pagina?
Me ajudem!!
Tou terminando o meu site
Estou esperendo!!
Editado Dezembro 30 por jajazinn