Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Galera fiz uma sign que eu gostei muito... (Pessoalmente). A tipografia acho que vou mudar... Não sei ainda mais por enquanto é só, fiz duas versões digam quais vcs preferem: V1(Baixo Contraste): V2(Alto Contraste, minha preferida): Escolham ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 V¹ ficou boa, só tente tomar cuidado pra não dividir o foco da arte, a tipografia desviou atenção do principal, sabe?! Mas parabéns maluko, leva muito jeito para area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Acheei mais maneiraa a Segunda ;D Muitoo Bom (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 29, 2010 Autor Share Postado Dezembro 29, 2010 @moskitinho: Sakei... Eu tb achei a tipo muito chamativa mais vou trocar... Preciso renovar as fontes daqui tenho muitas mais são fontes ruins. Obrigado pelos elogios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 As duas estão boas, ao meu ver. Mas ainda fico com a primeira, não sei porque me chamou mais atenção Parabéns. - Abraços, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados