Ir para conteúdo

[Arquivado]Serial Killers Gaming - Professional Team


iagopuma

A enquete é privada, seu voto não será publicado.  

17 votos

  1. 1. Em qual servidor a guild deve atuar?

    • EfferusOT.com (8.60)
      1
    • SkyOT (otsky.servegame.com 8.60)
      0
    • KeeperOT.com (8.60)
      1
    • RadBR.com (server 1, 2 ou 3? 8.62).
      5
    • Darghos.com (8.57)
      0
    • Wakesoft.com.br (server 1, 2 ou 3? 8.60).
      2
    • UnderWar.org (8.60)
      5
    • Ambera.net (8.60)
      3
  2. 2. Qual bot você usa?

    • Nenhum
      7
    • Elfbot NG
      7
    • Magebot
      3
    • Neobot
      0
  3. 3. Qual vocação você irá escolher?

    • Druid
      5
    • Knight
      8
    • Paladin
      2
    • Sorcerer
      2
  4. 4. Está disposto a pagar VIP para sua conta?

    • Sim
      3
    • Não
      14
  5. 5. Quanto tempo joga Tibia?

    • 6 meses a 1 ano
      2
    • 1 ano e meio a 2 anos
      0
    • 2 anos e meio a 3 anos
      0
    • 3 anos e meio a 4 anos
      3
    • Mais de 4 anos
      12


Posts Recomendados

Informações Gerais



 

Nome: Serial Killers

Líder: Mithwow

Vice-Líder: haxy

IP Teamspeak3: haxy.co.cc [Port: 9987]



Objetivos

Alianças

Teremos alianças com outras guildas, mais eles são eles, nós é nós.



Tentaremos ser a guild mais forte do servidor, as alianças que tivermos com outras guilds, nosso dever é proteger as alianças, mas por outro lado, as guilds que fizerem parte da nossa aliança, terão que pagar um tributo a nós.

 

O objetivo principal da nossa guild é ser um domínio no servidor, fazendo com que outros players respeitem o nosso nome, fazer com que as nossas alianças sejam mais fracas do que o nosso próprio time, sendo assim, recebendo um tributo para proteger nossas alianças, etc.


 

Organização




A guild irá ser super organizada, os players serão divididos em pequenos grupos e terão um líder a seguir, assim o líder irá passar as ordens aos membros desse grupo, cada grupo ficará encarregado de um objetivo diferente, os grupos PODEM ser divididos em seguintes objetivos: procurar players de guilds inimigas e players na lista de hunted, atender pedidos das alianças, fazer diversas missões passadas pelos líderes e vice-líderes da guild, service-quest, etc.

Treinamento

Estaremos desenvolvendo um servidor war apenas para os membros da guilds e para convidados, o servidor será para treinamentos de táticas, individuais, trabalho em equipe, missões e etc.

 

Como Participar?

Para participar responda o questionário que fiz em forma de enquete e deixe aqui nesse tópico o nick que vai usar ingame e seu msn, assim que o servidor de testes e treinamento estiver pronto, irei chamar todos que postaram aqui, para fazer testes no servidor, caso você passe no teste, você será um membro oficial da guild.

Editado por Mithwow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondido, porém não tenho muito tempo para jogar.

E acho desnecessário "sub-guilds" dentro da guild, :S

E também o servidor pra mim tanto faz, coloquei RADBR porque é mais "fácil de upar, e como não tenho muito tempo...

Editado por PedrinhuHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal, mas nem to afim de participar de um "time" estou ocupado demais. Eu uso BOT sim! Não tenho medo de falar. Mas nem rola cara, bem legal sua iniciativa;

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, gostaria de estar dentro. Acho que a guild deveria ir para um server focado na war, onde é facil upa level 100. Por isso acho que um server 10x não seja uma grande ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambera.net se não me engano, a XP começa em 150x (stages), é um servidor fácil de upar, em 15 minutos na hunt de cyclops peguei level 75 lá, eu recomendo, por ser um servidor bem lotado as wars vão ser melhores, vai ter mais alternativas de guilds para invitar war, etc.

 

Me adicionem no MSN: iago.otbr@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

vamos ver colé desse projeto ai

tbm so votei no rad br prque e mais facil de usar

meu pvp nao tem bot mi garanto nos hk mas se tiver q usa uso de boa

jogo a 5 anos e nao gasto dinheiro com jogo,estou disposto a hostiar 1 servidor de war para testes, msn para contato vini-alves1996@hotmail.com

vou ser paladino com nome de coronel guile dependendo do server que a guild for jogar e eu sendo aprovado suujeito a mudança de vocaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...