Ir para conteúdo

Posts Recomendados

criei novas vocações, no server elas estão perfetas, só que o problema é que dendro do site (gesior acc 0.3.8) em caracteres nao aparece a vocação, ou aparece a primeira vocação(paladin, sorcerer)

alguem pode me ajudar?

só imendando em outra pergunta que está dando erro em meu gesior é que quando se cliaca em um char que está online ou até mesmo no highscore, ele entra na pagina pra procurar.

Grato desde já!

Abraços, e Feliz ano novo pra todos!

ahn....consegui aqui, se alguem tiver essa mesma dúvida é só perguntar.

Valeu ae GENTE, pela ajuda

huahua

forever+alone+face.png

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/148349-novas-vocacoes-nao-aparecem-no-site/
Compartilhar em outros sites

Vá em:

C:/xampp/htdocs/config e abra o arquivo config.php

Procure por:

// list of vocations on ots (world 0)

Lá, estará assim:

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'Sem Classe', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight');

Basta adicionar:

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'Sem Classe', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight', 5 => 'VOCAÇÃO', 6 => 'VOCAÇÃO', 7 => 'VOCAÇÃO', 8 => 'VOCAÇÃO');

-

Espero ter ajudado.

REP+

-

Abraços,

Bondx.

Editado por Bondx
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/148349-novas-vocacoes-nao-aparecem-no-site/#findComment-982718

• 6 months later...

Bondx amigo é o seguinte no meu tá assim.

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0
// list of vocations on ots (world 1)
$vocation_name[1][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[1] - for world ID 1
$vocation_name[1][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[1] - for world ID 1

eu queria adicionar as novas vocações que eu fiz, no caso Vip Sorcerer, druid, paladin e knight, como faço?

=====================================EDIT========================================

Resolvi o problema adicionando o seguinte codigo abaixo.

$vocation_name[0][2] = array(1 => 'Vip Sorcerer', 2 => 'Vip Druid', 3 => 'Vip Paladin', 4 => 'Vip Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[2] - promotion level 2, $vocation_name[0] - for world ID 0

Editado por kevonus
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/148349-novas-vocacoes-nao-aparecem-no-site/#findComment-1075333

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...