delmondes 8 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Eu baixei o 8.60 fui na pasta e fala que não é o client certo,me ajudem porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 baixa outro client 8.6 , aki tambem deu isso eu tive que baixar outro client pra resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Aqui da a mesma coisa, ja baxei um monte de client e tentei de varias maneira e nao da certo :S Uma Merda isso, eu querendo mappear mais por causa dessa merda de erro ai nao posso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delmondes 8 Postado Dezembro 28, 2010 Autor Share Postado Dezembro 28, 2010 se baixo de onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delmondes 8 Postado Dezembro 28, 2010 Autor Share Postado Dezembro 28, 2010 me fala aonde voce baixou o client J04ZAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 delmondes, vooc acabo de cometer um double post.. isso é contra as regras do Xtibia. Vo reporta pra que alguem exclua um dos Posts. REPORTED :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 (editado) @delmondes Kra eu tinha feito um pack aki de tibias 8.4 a 8.6+ ipchanger , o client veio que eu tinha dava isso , dai eu peguei fui usar no do pack e deu certo @edit se quizer baixar clique aqui Editado Dezembro 28, 2010 por J04ZAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Não precisar ser necessariamente do seu pack... Bom, como já disse em outras dúvidas, a CipSoft bloqueou o cliente, dificultando para a usagem do mesmo a fins de OTServ. Existem clients desbloqueados pronto para uso no próprio site do Remeres Map Editor. Para download dos clients, Clique aqui - Espero ter ajudado. Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Obrigado BondX, eu tinha feito o download do Tibia 8.60 de quatro locais e mesmo assim não foi, eu não sabia que no site do RME tinha o download, agora sim funcionou! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 Eu baixei o 8.60 fui na pasta e fala que não é o client certo,me ajudem porfavor Primeiramente você tem que colocar o spr e o dat na pasta do editor, depois ir em config e redirecionar onde está o cliente de tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados