Sherman I 92 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Outcome: Bom o youtube. como vocês perceberam, destruiu a qualidade do filme, mais creio que da pra entender do mesmo jeito, de qualquer forma, qualquer duvida é só postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Excelente, agora vou fazer um para mim, vamos ver se vai sair certo. Depois posto, ou mando por PM; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 30, 2010 Share Postado Dezembro 30, 2010 Obrigado Sherman por trazer mais tutoriais ao Xtibia.com, você faz um ótimo trabalho. Vou tentar reproduzir no Fireworks depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zocrinhoLost 1 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 ootimo tutorial ! (: levoou meu Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Março 4, 2011 Share Postado Março 4, 2011 @Lucas Postar em tópicos inativos há mais de 30 dias é considerado flood, e você pode ser alertado, recomendo que leia as regras do Xtibia! @Topic Excelente tutorial, depois irei tentar fazer uma para mim. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 3, 2011 Autor Share Postado Julho 3, 2011 Alguém tentou reproduzi-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 10, 2015 Administrador Share Postado Abril 10, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados