Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Estava aqui sem nada para fazer ai fiz essas signs, não ficaram muito boas mais fiz rsrs: Sign Capitão America: Sign da Megan FOX: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Cara, eu gostei mais da segunda sing, a da Megan Fox. A primeira não sei, acho que não me agradou estes brilhos, riscos... Enfim, não da para perceber o que tem na sing. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Ficaram boas , se eu conseguir fazer uma dessas dai ja me axo foda , se que faz esses milagres... , Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Bem sem qualidade a segunda, esticou a render e diminuiu consequentemente a qualidade dela, os efeitos não ficaram legais e a tipografia está feia hein. A primeira eu gostei, tirando a falta de uma borda e o erro de gramática na escrita do nome do personagem. E precisa de um pouco mais de visibilidade na tipografia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 A tipografia está ruim, ficou com uma qualidade ruim fora o uso exessivo de c4ds. :X Fora isso ta legal. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 27, 2010 Autor Share Postado Dezembro 27, 2010 É.. rsrs eu sei de tudo isso nem ia postar aqui... Mais valeu pelas críticas. A Segunda ta sem qualidade pq de Blur de 2.1 kkkk Gente vlws mesmo mais para ADS é logico que faço melhor! vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 27, 2010 Share Postado Dezembro 27, 2010 Outro ponto, é o citado pelo cavs, ficou poluído o aspecto geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados