Cara, eu gostei mais da segunda sing, a da Megan Fox. A primeira não sei, acho que não me agradou estes brilhos, riscos... Enfim, não da para perceber o que tem na sing.
Abraços.
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Cara, eu gostei mais da segunda sing, a da Megan Fox. A primeira não sei, acho que não me agradou estes brilhos, riscos... Enfim, não da para perceber o que tem na sing.
Abraços.
Ficaram boas , se eu conseguir fazer uma dessas dai ja me axo foda , se que faz esses milagres... , Parabens
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Bem sem qualidade a segunda, esticou a render e diminuiu consequentemente a qualidade dela, os efeitos não ficaram legais e a tipografia está feia hein.
A primeira eu gostei, tirando a falta de uma borda e o erro de gramática na escrita do nome do personagem. E precisa de um pouco mais de visibilidade na tipografia.
Abraços.
A tipografia está ruim, ficou com uma qualidade ruim fora o uso exessivo de c4ds. :X
Fora isso ta legal. rsrs
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52

É.. rsrs eu sei de tudo isso nem ia postar aqui... Mais valeu pelas críticas. A Segunda ta sem qualidade pq de Blur de 2.1 kkkk
Gente vlws mesmo mais para ADS é logico que faço melhor! vlws!
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Outro ponto, é o citado pelo cavs, ficou poluído o aspecto geral.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52
Estava aqui sem nada para fazer ai fiz essas signs, não ficaram muito boas mais fiz rsrs:
Sign Capitão America:
Sign da Megan FOX: