Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 A Stock usada vou mandar dps, Karislayer para vc brother: Espero que Goste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Owna nas sign ein, ficou bem bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Fico bom rapaz ,muito Bom , tenho certeza que o Karislayer vai gosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Wow! Essa ficou show, nebula combinou legal ai rs Só que a tipografia eu prefiria a sign limpa ou com algo escrito dentro do tema sacas? Mas, isso é preferência minha xD ficou muito boa, parabéns (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Share Postado Dezembro 26, 2010 Vlws galera. Sou um Mero iniciante. rsrs @Tonhy: Eu coloquei essa Tipografia toda branca por que a sign usa temas claros então coloquei assim sacas e o meu amigo Karislayer pediu o nick dele na tipo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Gostei? Amei mano, ficou muito boa, excelente, fodona, ownante, destruidora .... Que nem eu tinha dito, tu tem muito talento mano!!! O que só me resta é dizer: Obrigado Migo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 É bom ver novos membros e com habilidades aqui na área de design do éks Parabéns @maluko gostei da harmonia da sign, achei que a ilu ficou um pouco de lado mais faz parte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Share Postado Dezembro 26, 2010 Obrigado Moskitinho, ouvir isso de um Designer mais famosos aqui do Xtibia é uma honra para mim! @Karislayer: De nada amigo, para você! Todos meus amigos do Xtibia fazem parte de minha evolução... Comentando e dando dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados