Ir para conteúdo
  • 0

Transmitir Sinal Wifi De Um Modem Para Outro Modem

caiocesar2

Pergunta

Pessoal,

Tenho em um cômodo da minha residência um modem Wifi da GVT , modelo DLINK DSL-2640B

Gostaria de saber, como faço para este modem transmitir o sinal WIFI para um outro modem que tenho Linksys WRT54G.. e assim, deste modem Linksys emitir o sinal WIFI.

O objetivo é o seguinte, o modem da GVT está instalado no quarto dos fundos.. e como estou querendo acessar num aposento mais longe, do qual não chega muito bem o sinal, pensei em colocar o modem Linksys na sala (que é o aposento do meio entre os 2 quartos). Sendo assim, o GVT iria enviar o sinal para o Linksys e eu pegaria o sinal deste modem Linksys.

Aguardo respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que tem que ter um aparelho específico pra repassar sinal, um repassador de sinal, n sei o nome.

Eu tinha esse problema, botei um papel alumínio curvado atrás da antena apontando pro meu quarto como na imagem e melhorou uns 30%

18382d1225031370-windsurfer-antenna-windsurfer-antenna-001.jpg

Da pra fazer usando uma garrafa/lata mas pra mim não funcionou tão bem

E se tu quiser roubar o sinal dos vizinhos usa uma pringles cantena, funciona bem pra caramba, mas é direcional

image013.jpg

Depois de um tempo chamamos um eletricista que puxou um cabo de rede pela tubulação nas paredes do modem pro quarto. Da pra fazer pelo rodapé também

Gambiarra ftw

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...