Luquitosmauriz 5 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 Primero outfit da minha carreira longa de 1 mes de experiencia. Favor nao rippar-te!! De bonus, um axe de minha autoria: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strayzer 6 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 Muito bom, gostei principalmente do axe também, Cada vez mais está se superando em seus sprites =] . Qual programa você utiliza para desenhá-los? Att. Strayzer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlphaLove 39 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 Axei Maneiro man ;D Continue assim, sempre curti essa area de spriter, mais nunca levei muito jeito pra isso XD' Mais Vllw, Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Dezembro 23, 2010 Autor Share Postado Dezembro 23, 2010 Obrigado pessoal A proposito Strayzer, eu apenas utilizo o bom e velho Paint. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 Gostei dos dois. Para "1 mes" está ótimo! Parabéns. Abraços, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 Realmente para 1 mês está perfeito. Mas, sei lá... achei o outfit um pouco "artificial". Acho que o sombreamento poderia ser melhor... Mas, mesmo assim você está de parabéns (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zocrinhoLost 1 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 , e olhaa que faz tudo noo paint u.u ficoou mto bom (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados