Pelo que eu entendi vai ser muito bom o site, e está ajudando muitos players de varios jogos.
Já me cadastrei hihi...
Por Administrador, 22 de dez. de 2010 em Noticias
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

Pelo que eu entendi vai ser muito bom o site, e está ajudando muitos players de varios jogos.
Já me cadastrei hihi...
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +70
Char no Tibia: King Bondzera

Gostei da idéia deles, realmente querem ajudar os players de vários games.
Vou aproveitar e me cadastrar u.u
Abraços,
Bondx.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Não entendi a real funçao deste site
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Show de bola... Se o site arrumar promoções de hardware tô dentro ![]()
Já fiz o cadastro.
Abraços!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7

Opa, muito bom!
Ja fiz meu cadastro, esperando o lançamento do site.
:]
Sensacional.
Tenho 2 cadastros já, mas não contra pra eles.
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

estou cadastrado rs, louco para começar a comprar (:
Estou cadastrado também rsrs, espero que dê certo.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Bacana galera, a aceitação está sendo muito grande.
A promogames já foi citada em algumas mídias e eles devem liberar esse final de semana
os primeiros concursos para "brincar" e conversar com o pessoal do site antes
do lançamento oficial das promoções!
quem entra nesse link ae ta beneficiando o xtibia ( isso pra quem nao sabe) , Agora eu sei que ele serve para compra ![]()
info

uhum =p
Pretendo pegar esse dinheiro que o xtibia vai ganhar em créditos no promogames e comprar algumas promoções lá e sortear aqui em eventos
para estimular a comunidade, o vocês
acham?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +39
Char no Tibia: Nakamura

Booa Idéia Gustavo ![]()
ee Acheei bem Manera a Iniciativa da Promogame ![]()
Parabens ao Xtibia e a PromoGame ;D
Pessoal, sou um dos criadores da Promo Games e primeiro queria agradecer pela aceitação e apoio de vocês e depois pedir o feedback de vocês. Sintam-se a vontade para dizer o que vocês acharam do site (hotsite por enquanto né), que tipo de promoções vocês gostariam de ver no site, etc!
Abraços!
Sensacional.
Tenho 2 cadastros já, mas não contra pra eles.
Pode deixar que não vou contar não ;D
info
Fala galerinha,
Venho agora divulgar um projeto relacionado a compra coletiva para gamers.
Mas como assim gus? Isso mesmo galera, a idéia do promogames.com.br
é criar promoções com empresas renomadas de mercado onde é estipulado um limite mínimo de compra,
se esse limite for alcançado a empresa fornecedora do produto consegue a margem necessária
para vender o produto, entenderam? Em resumo, a promogames não quer lhe empurrar um produto, pois ele não
venderá bem, ela pretende encontrar produtos no mercado que as pessoas gostam e disponibizá-los com um
desconto de no mínimo 40% do valor real!
Por exemplo: Se eu quero comprar um produto por 20 reais, será que se 100 pessoas comprarem
esse produto a empresa consegue vender ele por 10?!?!? É isso que a promogames vai defender com as empresas,
poxa, se muita gente compra a união não faz a força?
Exclusividade para os primeiros!
Como exclusividade aqui para as comunidades eles estão lançando um BETA do hotsite para um pré-cadastramento
da galera e claro, as pessoas que se cadastrarem vão concorrer a prêmios, concursos, brincadeiras. Ahhh, quase
ia me esquecendo, quem se cadastrar terá acesso exclusivo um pouco antes nas primeiras ofertas liberadas pelo
site.
Oportunidades
Divulgação de Fornecedores (Mais produtos!)
A promogames está aberta a novos fornecedores que queiram mais informações de como anunciar seu produto
no site da promogames(que entrará em janeiro). Sabe qual o melhor? É gratuito, o fornecedor não paga
nada por colocar o produto dele no site.
Parceiros de Divulgação
Você tem muitos posts em um fórum? É moderador de outro? Tem algum site com muitas visitas?
A promogames está procurando pessoas influentes em comunidades, sites, portais para fazer parceria com um
sistema de afiliados onde o parceiro poderá receber uma porcentagem de vendas ou créditos no site ajudando a divulgar a promogames. Se
estiver interessado mande um e-mail para relacionamento@promogames.com.br. Eles vão conversar com você e liberar
um link exclusivo para você divulgar para seus amigos e assim o sistema saberá de onde esses seus amigos vieram.
Dúvidas?!?!?!
Entrem em contato com relacionamento@promogames.com.br ou conversem por aqui pelo fórum mesmo, estou em contato com eles direto para tirar nossas dúvidas! Perguntem!!!!!
Editado Dezembro 23 por Gustavo