rockets 7 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Eae pessoal, fiz um fliperama pra voltar a spritear, e óia ae: Quem quiser pode usar onde quiser, avaliem ae, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 Rockets \õ/ quanto tempo @Sprite Muito bom, ta bem melhor do que do tempo do TLR, rsrs Eu vou usar ela no Biohazard ok ? Projeto open pra galera, se quiser informaçoes me add: saymon_pe@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 o sprite em si está muito bom, mas tá meio fora de proporção comparado a um player aliais bom te ver de volta e ver que vc tá evoluindo :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Dezembro 22, 2010 Autor Share Postado Dezembro 22, 2010 Vlw, obrigado pelo comentario, começarei a postar mais sprites, e retornando aos poucos, abraços a todos.. :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 22, 2010 Share Postado Dezembro 22, 2010 Nossa cara, muito bom (; Você realmente evoluiu bastante rs, sempre tentei spratear assim.. mas o tempo não deixa Parabéns mesmo assim ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Muito bom mesmo eu queria aprender Spritear mais não sei por onde começar... Cada um com sua função aqui né! =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Uma excelente Sprite sem dúvida mano, porém o tamanho dela ficou desproporcional ao char como dito!!! Muito Bom!!! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zocrinhoLost 1 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 Nossa ! ficoou mto bom ! agora pouco tava vendo um topico seu do XTibia Hotel , queria te parabenizar pelos seus sprits , saao mto bons *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados