Ir para conteúdo
  • 0

Qual E Melhor Windos7 Ou Xp?


vitim7

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou usando o Windows 7 dez de seu lançamento oficial e até hoje não tive problema nenhum. A Microsoft melhorou muito nele em relação ao Vista.

Eu prefiro ele até porque o Windows XP está desatualizado já.

 

Mas isso depende da opinião de cada um. Tem gente que não larga o XP de jeito nenhum.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me diz como é teu computador detalhadamente

Processador, placa-mãe, memória(s), placa de vídeo, HD

Usa o programa CPU-Z e tira um diagnóstico completo, me passa tudo que tiver lá, se quiser posta imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você quis dizer: mais rápido ou um visual bonito e que possui 32 bits e 64 bits?

Se for um visual bonito fale as configurações do seu computador para avaliar. (Tem que ter uma placa de vídeo para os jogos não ficarem lento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende pra que, o XP ainda tem mais compatibilidade com programas do que o W7 (tem programas que rodam no XP mas não no W7)

 

Eu prefiro o estilo do XP, acho mais fácil de mexer, mas tem gente que prefere o W7, aí é questão de gosto.

 

Considerando tudo acho que ainda vale mais a pena usar o XP. Quando começarem a lançar programas que não rodam mais no XP aí vai valer a pena instalar o W7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Win 7 é rapido, bonito e me agrada muito.

nunca tive problemas com ele, já o xp depois de um tempo de uso começa aparecer vários bugs, 1000x o seven, rs (:

 

Pode até ser, mas o XP só começa a apresentar bugs em PC de quem não sabe mexer. Tenho há quase 4 anos esse PC e nunca deu problema

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...