VI

Qual E Melhor Windos7 Ou Xp?

Por vitim7, 19 de dez. de 2010 em Resolvidos

9
2.3k
vitim7V
19 de dezembro de 2010 às 10:37

qual e o melhor?

ChopperrC
19 de dezembro de 2010 às 15:15

Estou usando o Windows 7 dez de seu lançamento oficial e até hoje não tive problema nenhum. A Microsoft melhorou muito nele em relação ao Vista.

Eu prefiro ele até porque o Windows XP está desatualizado já.

Mas isso depende da opinião de cada um. Tem gente que não larga o XP de jeito nenhum.

Abraços.

LordfireL
19 de dezembro de 2010 às 19:31

Me diz como é teu computador detalhadamente

Processador, placa-mãe, memória(s), placa de vídeo, HD

Usa o programa CPU-Z e tira um diagnóstico completo, me passa tudo que tiver lá, se quiser posta imagens.

xdtibia16X
21 de dezembro de 2010 às 11:45

Você quis dizer: mais rápido ou um visual bonito e que possui 32 bits e 64 bits?

Se for um visual bonito fale as configurações do seu computador para avaliar. (Tem que ter uma placa de vídeo para os jogos não ficarem lento)

DiogoTemporarioD
21 de dezembro de 2010 às 18:14

Depende pra que, o XP ainda tem mais compatibilidade com programas do que o W7 (tem programas que rodam no XP mas não no W7)

Eu prefiro o estilo do XP, acho mais fácil de mexer, mas tem gente que prefere o W7, aí é questão de gosto.

Considerando tudo acho que ainda vale mais a pena usar o XP. Quando começarem a lançar programas que não rodam mais no XP aí vai valer a pena instalar o W7.

Pedro MenezesP
22 de dezembro de 2010 às 00:27

eu uso o Windows 7 desde do lançamento official (na verdade dois dias depois)

e até hoje não tive nehum problema, e eu prefiro o Win 7.

LorDzL
22 de dezembro de 2010 às 11:10

Win 7 é rapido, bonito e me agrada muito.

nunca tive problemas com ele, já o xp depois de um tempo de uso começa aparecer vários bugs, 1000x o seven, rs (:

DiogoTemporarioD
22 de dezembro de 2010 às 13:54

Win 7 é rapido, bonito e me agrada muito.

nunca tive problemas com ele, já o xp depois de um tempo de uso começa aparecer vários bugs, 1000x o seven, rs (:

Pode até ser, mas o XP só começa a apresentar bugs em PC de quem não sabe mexer. Tenho há quase 4 anos esse PC e nunca deu problema

Editado Dezembro 22 por DiogoTemporario

7 meses depois...
xotservX
25 de julho de 2011 às 21:46

Prefiro Windows xp ele é melor pra boots